segunda-feira, 4 de julho de 2016

Los Angeles a San Diego

San Diego, ¨The Pretiest City of The US¨. Pode Acreditar.
Vôo Los Angeles/San Diego
Litoral Sul da Califórnia, na altura da Mission Beach, a praia mais animada de San Diego, visto do voo que saiu de Los Angeles para San Diego.
 
 Aeroporto de San Diego
Um aeroporto acolhedor e a altura do movimento modesto quando comparado ao aeroporto de Los Angeles.
Hotel Hyatt de San Diego
Este hotel, especialmente bem estruturado e confortável em todos os sentidos, fica próximo a praia Mission Beach e portanto bem longe do centro de San Diego. Tem suas qualidades , porém ao ficar longe do centro exige transporte individual garantido, porque uma só viagem de taxi ao centro custa US$ 100,00 no mínimo. Existe um outro Hotel Hyatt no centro de San Diego e próximo ao Gaslamp Quarter, o coração desta bela cidade, onde a dependência do transporte individual não é tão grande!
Hotel Wyatt de San Diego
Vista a piscina do hotel e dos amplos arredores.
 
                                    
Westfields Horton Plaza
Referência para o Shopping Westfield. 
 
Shopping Westfield Horton Plaza
Com elementos mouriscos em sua arquitetura interna. A Califórnia, tem em sua origem primeira a colonização espanhola e por isso é bem fácil encontrar por aqui elementos andaluzes e ibéricos em suas construções. 
 
                                     
Shopping Westfield Horton Plaza
Com inúmeros elementos especializados para comércio, como lojas de departamentos e lojas de Jogos Eletrônicos, aparelhos celulares e computadores. Estávamos procurando lançamentos de Jogos Eletrônicos e ficamos surpresos com as incríveis novidades oferecidas.  
 
                                    
Shopping Westfield Horton Plaza
Local da Praça de Alimentação do Shopping .
Shopping Westfield Horton Plaza
Local das lojas de departamentos, entre estas a Macy's .
 
Fachada do Hotel Hyatt a Noite
Existem inúmeros restaurantes abertos em construção ao lado direito desta entrada. São, todos eles, restaurantes de alta qualidade oferecendo gastronomia seleta a um público exigente os quais, agora felizmente, podemos atestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário