segunda-feira, 17 de outubro de 2016

San Diego- Seaport Village

Marina do Seaport Village
Dos calçadões da Seaport Village podemos ver a entrada da barra de sua marina e também, do outro lado da North  San Diego Bay, a vista da Coronado Island onde parte da ilha é usada para atividades de lazer e residencia e a outra pare está ocupada com fins militares pela North Island US Navy Air Station.
Calçadões da Seaport Village
Amplos espaços a margem da marina permite que um número muito grande de pessoas possam passear  observando extenso, desimpedido e  belo cenário.
Docas Com Restaurantes
Algumas das docas da Seaport Village estão ocupadas por restaurantes praticamente cercado pelas águas da San Diego Bay.
Caramanchões Cobrindo os Calçadões
Caramanchões decorativos enfeitam o ambiente alegre dos calçadões.
Bares Cafés e Restaurantes Multiculturais
Estabelecimentos indianos, gregos, italianos em grande número diversificam as opções para os diversos gostos e preferências.
 
Proximidade com Hotéis
Muitos hotéis do centro de San Diego estão próximos ao Seaport Village, como se pode ver pelo prédio do Hotel Hyatt.
Restaurante Suspensos
Apoiados em estacas cravadas no fundo do mar, muitos restaurantes ficam praticamente dentro da San Diego Bay e oferecem com suas atrações gastronômicas e ambiente receptivo , um cenário deslumbrante.
                                     
Calçadões Repletos
As famílias passeiam em puro deleite a sadio bem estar ,diante dos restaurantes, bares e cafés que pretendem escolher.
Restaurantes Alinhados
Por todo o calçadão se sucedem restaurantes com espaço avarandado para oferecer aos clientes mesas externas. No fundo podemos ver a silhueta da ponte San Diego Bay Coronado Bridge.
Prédios de Restaurantes Típicos
Além do avarandado para  mesas externas a maioria dos prédios dos restaurantes possui uma glorietta no topo de seus telhados que julgo ser um posto para observação exclusivo deste cenário maravilhoso que é a San Diego Bay.
                                     
Pátios Sombreados
Amplos pátios sombreados , com cadeiras, bancos e mesas são utilizados  pelos visitantes.
Amplos Pátios Sombreados
A multidão se espalha aproveitando a aprazível sombra. Devo dizer que embora como brasileiro esteja habituado ao sol forte e ao calor, senti o clima de San Diego o tempo todo muito ameno e agradável.
                                    
Multidão se Diverte em Harmonia
 Pude sentir a diferença em que as pessoas  se divertirem comportadamente, sem algazarras, gargalhadas estrondosas ou música alta, muito comuns em nosso Brasil e que muitas  vezes leva a situações desagradáveis. O clima de diversão por aqui é antes de tudo um clima civilizado, com as pessoas levando o comportamento educado como um hábito corriqueiro. 
                                  
Amplo Pátio Ajardinado
Com plantas típicas da região o amplo pátio público oferece também muitas mesas e bancos para os visitantes entre os jardins sombreados.
Música Para Melhorar o Ambiente
Música grega parece ser uma das preferências do público frequentador dos pátios públicos do Seaport Village.
Avarandados Repletos
Os restaurantes tem seus avarandados completamente tomados por pessoas que buscam o deleite e o prazer do agradável ambiente marítimo do Seaport Village.

Nenhum comentário:

Postar um comentário